quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Voltei a correr! (Pela 15 vez....)

Voltei a correr! Depois de ter ficado 2 meses parado, finalmente voltei às pistas de São Paulo! Em Janeiro, fui arriscar dar uma corrida no inverno de -2 graus. Resultado? Fiquei de cama por 2 dias sendo que não lembro a última vez que fiquei doente. Agora as aulas voltaram, e com elas, a rotina! E agora consegui voltar! 10kms desajeitados e ofegantes na Avenida Paulista! Espero que agora eu volte a atualizar melhor o blog com novas provas e insights!
Feliz 2010 bem atrasado!

3 comentários:

Unknown disse...

estou de férias e com ela a preguiça de correr...eita...mas não pode né, tem que treinar sempre!!
é isso ai por mais que a rotina seja estafante não deixe de correr, ter o seu momento..bjo

neto concon disse...

Aeeee Seeds!!!!

dessa vez eu to junto hahahaha

nao vamo mia!!!!

(só nas finais...)

Gabriela Bustamante disse...

E agora se prepare pra maratona de NY! Promessa é dívida, né?

Beijos!