segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Ciclofaixa!

Sim, eu sou apenas um corredor, mas de vez em quando eu gosto de pedalar... Ando de bike de vez em quando, e as vezes tento algumas aventuras ( Como quase ser preso pela polícia indo pra Santos, ou tentar pedalar de São Paulo até Aparecida, mas isso fica pra um outro post). E , pra quem mora em Sâo Paulo, há uma excelente alternativa, que é a nova ciclofaixa! Com certeza todo mundo já comentou, então vim deixar minha visão pessoal do negócio. É MUITO LEGAL!
Tá , eu sei que o trajeto é pequeno. Mas é apenas o começo. Hoje eu fui andar com um amigo e foi muito legal. O clima é muito gostoso. Várias pessoas pedalando tranquilas, muitas crianças, velhos e famílias inteiras passando um tempo juntas. Essa é a parte que eu mais gosto. Na USP de sábado, só rola gente pedalándo sério treinando e em equipes. É outra coisa.
Tomei um café simples e fui pedalar por quase 2 horas em um ritmo muito confortável e foi muito bom. Fiz um exercício ótimo, me divertindo e vendo gente. Só faltou o sol aparecer pra dar uma animada a mais! No mapa mostra o trajeto da ciclofaixa + parques que caminhei e os detalhes do exercício. Vale muito a pena!


2 comentários:

Gabi Bustamante disse...

Mas esse menino não para quieto hein? Haha! Qual é a chance de eu pedalar iso tudo aí? NULA! haha! To gostando de ficar lendo sobre suas ''aventuras''! Beijinhos!

Unknown disse...

eh nois!foi bom esse dia!